b

sábado, 10 de julho de 2010

Desodorantes


Já tive muita cliente que achasse que o desodorante da Avon não era bom, em troca eu dava vários exemplos de marcas famosas de desodorantes que eu tinha usado e como recompensa ganhei muitas axilas cheias de bolinhas vermelhas e coceira intermináveis motivado por alergias horríveis! E o único que não deu alergia foi os da Avon!

Para colocar em xeque a opinião de que desodorante da Avon era ruim, eu dava de brinde para minhas clientes um desodorante e se elas não gostassem podiam devolver sem problemas.

Algumas torciam o bico, mas assim mesmo levavam.



Resultado... minha vende de desodorante na época teve um bom aumento. Os que mais agradavam eram o clássicos: Toque de Amor e Charisma versão roll-on!

Por isso sempre que posso coloco desodorante na PE e vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário